O Sol brilha lá fora. O aroma é fresco, com notas florais e capaz de incitar uma energia contagiante no ouvinte. De céu claro e banhado por um azul resplandecente, a canção se inicia com uma guitarra de riff agudo e aveludada acompanhada de uma bateria cuja levada soa como uma marcha alegre.
É interessante, pois além de transpirar um adocicado hard rock, a canção comunica uma gentil fusão do folk em sua tomada melódica. Contagiante com seu frescor e fluidez sonora, Hadrian’s Wall chama a atenção, também, por conter a inserção de instrumentos clássicos de corda dando suas contribuições de delicadeza e aromatização floral ao ambiente sonoro.
Com direito a uma guitarra de riff grave e áspero que curiosamente consegue comunicar a influência do Metallica em sua forma de pronunciação, a faixa se matura como uma espécie de metal melódico, mas também dramático. Ao mesmo tempo, os espirros ácidos que o instrumento dá são capazes de introduzir uma visível fonte inspiracional no riff criado por por Angus e Malcolm Young na base melódica de Hells Bells, single do AC/DC.
Com essa roupagem estética, Hadrian’s Wall oferece um lirismo de caráter sutilmente céltico que conta a história da hereditariedade da dor do coração. Uma dor causada não pela rejeição, mas, sim, pela distância entre os personagens que se completam emocionalmente. Uma história de guerra e honra cujo sacrifício é se afastar daqueles por quem se nutre o amor.
Mais informações:
Spotify: https://open.spotify.com/intl-fr/album/090SPoWZTYQ1lSqUnNpLlV
Instagram: https://www.instagram.com/garydranowandthemanicemotions/
Bandcamp: https://garydranowandthemanicemotions.bandcamp.com/album/destiny-road
Site Oficial: https://garydranowandthemanicemotions.com/
Facebook: https://www.facebook.com/garydranowandthemanicemotions/
Soundcloud: https://soundcloud.com/gary-dranow
YouTube: https://www.youtube.com/@garydranow4123
Songkick: https://www.songkick.com/users/Gjdranow
discovered and supported via Musosoup #sustainablecurator