Temos aqui uma das maiores revelações surgidas na música mundial nos últimos tempos! A cantora Hannyta nasceu na Hungria, passou grande parte da vida na Escócia e também na Flórida, assimilou influências das mais dispares para construir as bases do que viria a ser sua carreira musical. Tanto que suas primeiras gravações foram de covers que destilam diversidade, ao permear por nomes como Idina Menzel, Rachel Platten e Lauren Daigle.
Ao entrar em seara autoral, “Wildflower” foi seu primeiro single e o debut se deu em alto estilo! O resultado foi dos mais significativos, chegou ao Top 5 nas paradas internacionais do iTunes. A expectativa pelo próximo lançamento foi inevitável, todos perceberam que havia um grande talento surgido dentro da seara “euro-folk-pop”, com diferencial dos mais abrasivos. “Make It To The Night” deu ainda um passo adiante…
Precisamos começar pela voz! Os vocais alternam-se entre a doçura repleta de tons singelos e a sofreguidão emocional, exalando técnica das mais apuradas. O arranjo primoroso repleto de sintetizadores em profusão de ataque, compactuam para uma estrutura sensorial das mais impactantes. Impossível não sermos abduzidos pela experiência proposta! O arquétipo R&B ganha corpo em uma precisão rítmica repleta de feeling, o resultado realmente é INCRÍVEL! Realmente “Make It To The Night”, fatalmente levará o nome de Hannyta para dimensões ainda mais estratosféricas, alcançando os cantos mais inóspitos do planeta! Disponibilizado abaixo:
https://www.facebook.com/hannyta.music/
https://twitter.com/HannytaMusic