Enquanto o onírico se funde com uma nuance embrionariamente transcendental, a câmera vai capturando a imagem de Ananda Xenia Shakti tanto em estúdio quanto a céu aberto, nas ruas da Índia. Sob as vestes hindus, a cantora é, aparentemente, vista entre o momento presente e takes que aparentam ser de um passado não muito distante.
Sempre sorridente e de olhos fechados como se estivesse tendo acesso a uma profundidade ainda maior de sensibilidade extrassensorial, a cantora vibra e se coloca sob uma postura de intensa gratidão. Enquanto isso, sonoramente a canção vai garantindo para si silhuetas surpreendentemente dançantes e alegres que, por mais que tragam um viés ligeiramente eletrônico, são embebidos em uma natureza de base inquestionavelmente etérea.
Entre gravações que mostram momentos de pura felicidade e confraternização e outros mais intimistas e reflexivos, o vídeo ainda é moldado perante sobreposições de imagens que criam um clima psicodélico e ao mesmo tempo místico. Ainda assim, sempre enaltecendo a felicidade e um viés comemorativo.
Gravado em Vrindavan, Índia, o vídeo de Hare Hare Dance encapsula a energia celebrativa à figura de Bhakti Yoga enquanto serve como um testamento ao Joy and The Festival Life and Creation. Aqui, se acredita que a alegria é único fator capaz de trazer humanidade para além da Terra Nova.
Mais informações:
YouTube: https://www.youtube.com/@onlyloveisreal-love
Site Oficial: https://www.onlyloveisreal.love/
Facebook: https://www.facebook.com/anandaxeniashakti-106372834531552
Spotify: https://open.spotify.com/artist/2PpKevuCWitKw5xsklu0pe?si=9faf6023eefc4057
Instagram: http://www.instagram.com/onlyloveisreal.love