A maneira com que o piano puxa a introdução traz, consigo, um senso densamente delicado em sua atmosfera intimista. Capaz de surtir um efeito melancólico perante a receptividade do espectador, tal amanhecer, através de seu minimalismo estético, consegue extravasar um sentimento de profundo desolamento de forma a soar tocante.
Assim que o primeiro verso se inicia, porém, com a ajuda de um beat bem marcado e preciso em sua presença, as lágrimas conseguem ser suavemente secadas a partir de um necessário recebimento de compaixão. E nesse sentido, a maneira com que Jehnniel entra em cena por meio de seu timbre surpreendentemente grave acaba surtindo em um curioso efeito de difusão de um senso de segurança.
Abraçada por uma base sonora emotiva e frágil em seu veludo digitalizado ofertado pelo teclado, Heart Beat mergulha em um refrão de essência atmosférica que destaca um enredo lírico que aborda a maneira como o julgamento alheio e as acusações falsas impactam o emocional do indivíduo de forma a fazê-lo se sentir incompreendido. Destacando, portanto, a necessidade por aceitação, a canção propõe um comportamento regido pela máxima honestidade de forma a fazer valer a própria essência em um ato de coragem perante os olhares de um mundo obcecadamente observador.
Mais informações:
Spotify: https://open.spotify.com/artist/0XDDQQdPcMF4cg6wOSjRfT?si=Pao2Ko23TuiNTmmltrkmwQ
Site Oficial: https://www.jehnniel.com
Facebook: https://www.facebook.com/jehnnielsound
YouTube: https://www.youtube.com/@jehnniel
Instagram: https://www.instagram.com/jehnnielsound
Tik Tok: https://www.tiktok.com/jehnnielsound