Uma recomendação importante: quando não puder definir o que está ouvindo, apenas aprecie intensamente tudo que está passando por seus ouvidos.
Dito isso, vamos a esta indecifrável obra prima chamada Beyond The Curve.
Seu criador, Hector Lee Tut, desenvolveu um trabalho tão magnificamente perfeito que não há como, simplesmente, direcioná-lo a um só setor musical e deixa-lo ali tendo uma só opinião como verdade absoluta.
Beyond The Curve tem os mais variados elementos que o transformam em um leque tão amplo de musicalidade que somente uma mente aberta, e completamente desapegada de rótulos, poderá entender.
Hector flerta com o jazz, mas namora com o fusion.
Enquanto pisca para alguns elementos de música programada, também tem um romance com um leve pop acessível.
E, em todo esse turbilhão musical, há casos amorosos com pianos, sintetizadores e ainda sobra batidas de coração para se dividir entre batidas orgânicas e eletrônicas.
Este trabalho é uma verdadeira relação entre o que há de moderno se encontrando com o tradicional em um equilibro tibetano, tamanha é a genialidade de Hector Lee Tut em saber a química perfeita para que tudo se encaixe de forma tão brilhante.
Não há sobras e nem faltas nesta magistral equação de competência, originalidade, virtuosismo e muita musicalidade.
A genialidade de Beyond The Curve está em seus menores detalhes, onde encontramos aquela nota, aquele leve andamento, aquele momento que nos pega de cheio e eleva nossos sentidos para uma caminhada gigante dentro de todo esse universo criado por Hector Lee Tut.
https://twitter.com/HectorLeeTut1?s=20
https://open.spotify.com/artist/74sYS1g9JSHkPXOqnXzJIs?si=mlAmENJJQ-WEhtcK4v3jBg
https://soundcloud.com/user-605418812
https://protect-eu.mimecast.com/s/o7M-C283nhovNxxHnqQvW?domain=instagram.com
https://www.instagram.com/hectorleetut/