É interessante notar como é possível construir uma atmosfera solar, contagiante e até mesmo alegre apenas através de uma estrutura acústica. Enquanto os violões de Cherylann Hawk, Bob Zigerelli e Kevin McCarthy trazem consigo uma movimentação melódica saliente que enaltece o caráter sensual da introdução, existe, nesse mesmo ecossistema, um frescor amplamente atraente que torna a paisagem adorável em meio ao seu toque bucólico.
No momento em que o sonar percussivo do chocalho de John Vento assume certo grau de protagonismo no âmbito da construção de uma seara rítmica, o quesito sensual e fluido se amplia vastamente. É nesse instante que, inclusive, a canção evidencia o seu espírito folk, graças, também, ao timbre e à movimentação lírica assumida pela vocalista Cherylann.
Com sua voz consistente e seu timbre aguda, mas de raspas ligeiramente graves, a cantora permite que Here Comes Tomorrow, a faixa de abertura de Four Ever, o álbum de estreia do Vento, Ziggy, Hawk And McCarthy, consiga explorar uma paisagem harmônica vocal de beleza peculiar. Com essa paisagem estética, a canção traz um penetrante storytelling que aborda não apenas a superação, mas um senso enérgico e reavivante de mudança que instiga densamente o ouvinte através de seu senso curiosamente motivacional.
Mais informações:
YouTube: https://www.youtube.com/@VentoZiggyHawkMcCarthy
Site Oficial: https://vzhm-music.com/
Facebook: https://www.facebook.com/VentoZiggyHawkAndMcCarthy/
Spotify: https://open.spotify.com/artist/2h8uISWXyQQsigwwvajjLJ?si=3ec7ec4f5aab4282