A canção tem um início cuja sonoridade é capaz de trazer consigo a sensibilidade do frescor da manhã, a energia motivacional e o senso de ânimo que só a chegada do Sol consegue fornecer. Por meio de uma melodia de caráter sintético e pipocante, a obra, curiosa e surpreendentemente, consegue exortar certo grau de sensualidade que acompanha, com cuidado, o despertar do enredo lírico.
Proporcionado por uma voz de caráter feminino em sua essência ligeiramente ácida, mas embebida em uma agudez equilibrada, o escopo verbal é apresentado de maneira sincopada a ponto de fazer amplificar aquela sensorialidade sensual anteriormente detectada. A partir de Just The Empress e sua cadência vocal compassada, a obra acaba evidenciando a sua base estrutural calcada na paisagem do rap.
Necessário pontuar que, conforme se desenvolve, a música consegue mostrar ao ouvinte nuances groovadas que auxiliam na percepção de um movimento mais amaciado. De beat suave, mas necessário no auxílio da identificação da fluidez, a composição não deixa de usar subgraves. Ainda assim, tal utilização não é densa, o que proporciona a realização de que o elemento apenas ajuda na precisão rítmica, sem inserir crueza ou menções de brutalidade. É assim que Hypnotized, uma composição criada em puro contato com a espontaneidade, se apresenta ao espectador.
Mais informações:
Spotify: https://open.spotify.com/intl-fr/artist/4hY62pcdhDf1znXjwV7kP1
Mukonii: https://www.mukonii.com/just-the-empress
Facebook: https://m.facebook.com/jtevibes
Twitter: https://twitter.com/justtheempress?lang=en
Soundcloud: https://on.soundcloud.com/yBZNaThUukyNMJNX6
YouTube: https://youtube.com/@justtheempress518?si=7AA1Mr3NfrLj_ebu
Instagram: https://www.instagram.com/just_theempress/
Tik Tok: https://www.tiktok.com/@justtheempress518?_t=ZP-8ufDnFhYNwt&_r=1