Liberando uma atmosfera clássica de que nos lembra de obras cinematográficas antigas, leves e despreocupadas, “I Don’t Care (Dedicated to…)” de FAT BOTTOMED BOYS, ganha nossa atenção e interesse, desde os primeiros notas, permitindo que a imaginação floresça em particulares, porém conectadas impressões.
Para os amantes de música, a energia lembrará composições marcantes da banda “Queen”, o que agirá como uma fonte de satisfação ainda mais radiante, instigando a necessidade de conhecer outros trabalhos do álbum “Haters Gonna Hate”, no qual essa obra está inserida.
Com a energia de um musical clássico, o piano nos introduz na melodia, crescendo em entusiasmo e cor, o que permite ao vocal uma linha consciente, atemporal e reluzente para espalhar suas conclusões.
Os backing vocals nos encontram no caminho, se movendo com fugacidade e jovialidade reluzente, tornando tudo um pouco mais mágico e saboroso de se degustar.
A letra, por sua vez, utiliza elementos que beiram a ironia e o sarcasmo para expressar o descontentamento com alguém que fala muito, incomodando aos demais, sutilmente sugerindo que o silêncio pode ser uma dádiva para os autocentrados.
Um som e um sorriso para alertar os distraídos que suas ações podem não ser bem recebidas, se desalinhando com as vibrações locais e gerando desconforto em terceiros.
“I Don’t Care (Dedicated to…)” uma divertida forma de expressar descontentamento.
Redes Sociais
https://www.instagram.com/fatbottomedboysmusic
https://www.facebook.com/fatbottomedboysmusic
https://www.tiktok.com/@fatbottomedboysmusic
https://fatbottomedboysmusic.bandcamp.com/
https://soundcloud.com/fatbottomedboysmusic
https://www.youtube.com/@fatbottomedboysmusic
https://open.spotify.com/intl-pt/artist/6eLVGiLUu5Jf2aV8lanHp5
(‘discovered and supported via Musosoup #sustainablecurator’)