Um golpe duplo nos tons faz ressoar um caráter opaco e quase mudo que serve como uma breve introdução. Rapidamente, o ouvinte é recebido por uma voz masculina de timbre agradavelmente grave que, vinda de Filip Dahl, se pronuncia de maneira introspectiva e densamente intimista.
O escopo sonoro que acompanha as primeiras linhas líricas é embebido em uma introspecção ainda mais gritante que aquela ofertada pela interpretação vocal. Afinal, a bateria se movimenta macia e lentamente, ao passo que o teclado fornece uma cama de sonoridade adocicadamente ácida de caráter entorpecente curiosamente confortável e aconchegante.
Porém, é a guitarra acústica que, por meio de seu frescor melancólico, coloca o ouvinte em um processo introspectivo vastamente reflexivo. É no refrão, porém, que a obra consegue garantir para si uma essência tocante em vista de sua busca por apoio, força e motivação para continuar na luta pela vida.
Afinal, em If You Saw Me Now, faixa com lançamento previsto para 06 de dezembro, Dahl convida o espectador para mergulhar em um processo quase analítico sobre os obstáculos e os desafios associados à saúde mental. Na faixa, portanto, o ouvinte consegue perceber a vontade honesta e a angústia do personagem lírico em tentar seguir e superar seus próprios demônios. A busca por compaixão, apoio e proteção se configura como um importante alicerce na construção de um emocional mais forte que permite uma fluidez mais saudável do ciclo da vida.
Mais informações:
YouTube: https://www.youtube.com/@FiDa58
Facebook: https://www.facebook.com/filip.dahl.73
Twitter: https://twitter.com/FilipDahl8
Spotify: https://open.spotify.com/artist/5ZmGzYAdFAMNsiEH1B0GWB?si=YRMeTWzLRmeva9eeppKrJQ
Instagram: https://www.instagram.com/drillabill/