Um som envolvente que nos inspira a buscar a felicidade dos momentos, o single “Night Passage” do talentoso JON GILUTIN, preenche nossa essência espiritual e nos faz cobiçar o infinito prazer de se estar vivo, sentindo a vitalidade que a boa música pode oferecer.
A inebriante mistura de jazz, R&B e algumas pitadas a mais, fazem o saxofone, bateria e os outros tons, parecerem ganhar vida própria, harmonizando com as cores da natureza e garantindo que as belezas ocultas na noite, estão aqui para nosso contentamento e prazer.
Cada camada que se estrutura na melodia, totalmente instrumental, apresenta uma nova e conectada fragrância, que podemos alegremente admirar, separando ou mantendo a formação, pois a majestade não se perde, mostrando que uma esplendorosa obra é assim, perfeito sob qualquer ângulo.
Percebemos, também, a textura de diversos gêneros marcando sua influência sobre a obra, nos alegrando, particularmente, ao saber que o artista se inspira, dentre outros, em nossa adorada música brasileira, reconhecendo intimamente algumas gotas de MPB no fluir do som.
Terminar o dia com esse som inundando os sentidos, é garantia certa de restauração física e mental, com suas notas adentrando em nossas células e fortalecendo cada fibra que compõe o ser.
“Night Passage” uma deliciosa expressão de como o momento pode ser mágico.
Redes Sociais
https://open.spotify.com/intl-pt/artist/4o6SCTK4NFRNWCXr7BYNFK?si=0FMjj4W2QEm6Tyos3M6vIw&nd=1
(‘discovered and supported via Musosoup #sustainablecurator’)