Uma versão recheada de vitalidade e poder, escorrer por nossos sentidos, quando apertamos o play e mergulhamos no clipe e música cover “Sexy Back”, originalmente gravada por Justin Timberlake e agora, nas mãos da banda BIG FUN, ganha uma áurea de desejos sem limites.
O contraste entre os dois estilos Y2K e o DIY Punk, é avassalador, causando ondas de prazer e receio que o término aconteça antes que a mente e o corpo, estejam completamente saciados em sua luxúria.
Efeitos rítmicos e unidades de elementos transcendentais, não deixarão que essa obra passe despercebida, pois todo fulgor será derramado na pele, acendendo cada instinto primitivo de cada mortal.
As notas abusam das potências de um punk rock sem limites, ligado em correntes de alta voltagem e prazeres noturnos que escandalizariam nobres senhoras da alta sociedade.
Começando a obra com uma vibração energética, porém moderada, a obra introduz as texturas da letra, chamando o ouvinte a vivenciar o sexy, escolhendo o protagonista que sabe fazer as coisas, muito melhor que os outros.
De modo geral, os versos nos convidam para saborear as ondas de divertimento carnal, que outro ser, com as habilidades certas, pode fornecer, atingindo um estado de vínculo físico satisfatório para ambas as partes.
Grande parte do clipe foi produzido em River Side, Califórnia, na lendária Punk House DIY, utilizando gravações conectivas, que nos fazem imaginar que estamos ali, segurando a câmera e vivenciando o momento.
Muitas pessoas e sugestões poderosas do envolvimento carnal, tons robustos e uma incrível necessidade de exibirmos nossos dons de dominação, são emoldurados por uma fotográfica intimista de primeira pessoa, como se o vocalista nos puxasse pela mão para mostrar as curvas e liberdades atmosféricas.
Iluminações instigantes, oscilando entre o verde da visão noturna, com o vermelho da paixão, abrasam as imagens e criam maior interesse quando as pirotecnias aparecerem para se fundir aos tons e moldar os ânimos, levantando as forças e mostrando as cores de uma composição frenética e saborosa.
A música original, se espalhou pelo mundo como uma fragrância pop anos 2000, direcionando os jovens para a prestigiada liberdade sonora, que hoje, nos permite vislumbrar as misturas mais ardentes entre estilos e sensações, fortificando ainda mais no néctar que adoramos desfrutar.
É natural curtir os prazeres da carne, então aproveite essa obra, para descobrir os pontos mais sensíveis em sua mente, que te possibilitarão alcançar o clímax da vida.
“Sexy Back” um apogeu de regado a punk rock e muito vigor físico.
Redes Sociais
https://www.instagram.com/b.i.g.f.u.n/?hl=en
https://www.youtube.com/channel/UCYnR5hISowUlS1djk2Nze0A
https://open.spotify.com/intl-pt/artist/7otAq2USieUy9XlE2YebBW?si=1oSNDjMiQzGeqn5xgm7EeA&nd=1
(‘discovered and supported via Musosoup #sustainablecurator’)