“It Feels Like” é um single generoso e uma obra que precisamos compartilhar. Uma narrativa sobre as diferenças e tudo que elas carregam junto às pessoas. Leo Nazz abraça seu folk para com todo cuidado e honestidade tratar sobre uma condição que afeta uma imensa quantidade de pessoas ao redor deste mundo, mas que ainda discutimos pouco. A depressão faz parte do convívio de muita gente, sem distinguir cor, credo ou classe social.
E nada melhor que um artista que tem alcance e influência para propagar a mensagem. Não, nós não somos o mesmo universo. E pense, que chato seria se todos tivessem a mesma cabeça com os mesmos pensamentos. O fato mais importante aqui é deixar claro, que este é um assunto sério e lida com uma sucessão de desdobramentos envolvendo todos ao redor.
Leo e seu violão vão descrevendo como é difícil estar tão perto e ao mesmo tempo tão distante da pessoa que ama. Olhar e ver um inimigo invisível e reparar que precisa juntar forças para manter seu equilíbrio também.
Poesia e preocupação são as construções a que o artista se apega, para nos entregar uma performance de coração aberto: sincera e a mais apaixonada possível. Isso é uma linda forma de dizer “eu te amo”, que Leo Nazz nos apresenta.
E como em todo grande folk, a gaita aparece charmosa e como detalhe, no auge da canção. A percussão acompanha uma melodia positiva e harmoniosa, apesar da delicadeza da letra.
Tristeza, alegria, dor, raiva, euforia, vem tudo junto. Como lidar com isso? Escutar e garantir que estaremos sempre ao lado desta pessoa é uma boa atitude. Nem sempre saberemos como agir, mas podemos ajudar e sermos compreensivos como gostaríamos que todos fossem conosco.
É uma linda reflexão, que convidamos o ouvinte a experimentar. Ouça e aproveite.
Quer saber mais sobre este artista? Basta clicar nos links.