O som eletrônico, sintético, digital e de caráter ligeiramente azedo já domina a pista de dança. Ainda que enganosamente calmo, ele já demonstra uma grande capacidade de fluir para uma estrutura mais explosiva no que tange o convite à dança, ao ato de mexer o corpo. Curiosamente, enquanto o beat vai promovendo a contagem do tempo rítmico, o espectador é recebido por uma cama sonora gutural que incita interessantes sensos de insegurança e tensão.
Conseguindo, inclusive, conquistar silhuetas curiosamente fantasmagóricas, essa cama melódica certo grau de linearidade, enquanto um som estridente vai, gradativamente, ganhando mais espaço. Ainda que ele pareça comunicar um processo crescente até atingir um ápice e promover uma mudança estética, esse novo sonar nada coopera para uma transformação surpreendente.
Mesmo que isso seja um fato, a instrumental Desire não esconde sua essência dançante, a qual, conforme vai se desenvolvendo no entorno de uma linearidade estética, consegue, felizmente, criar uma energia sensual que abraça toda a sua conjuntura rítmico-melódica. Na forma de uma house music, a obra pode muito bem ser indicada para esquentar as noites em baladas ou para ser um pano de fundo de encontro entre amigos. Afinal, ela tem um caráter convidativo que instiga o entrosamento e o diálogo corpo a corpo.
Mais informações:
Spotify: https://open.spotify.com/intl-fr/artist/4sPQczrYfSIjakQ8Ob5VH6
Facebook: https://facebook.com/itamofficial
Soundcloud: https://soundcloud.com/itamofficial
Bandcamp: https://itamofficial.bandcamp.com
Instagram: https://instagram.com/itam_ofc