Que a cultura oriental é rica todos nós sabemos. E o que acontece quando elementos dessa cultura são inseridos em uma Dance Music? “House of Joy”, novo single do artista It’s Shme lançado ano passado é um belo exemplo que tal casamento pode render frutos interessantes.
Apesar de morar em Tulsa, Estados Unidos, It’s Shme tem origem nos povos do Oriente Médio, e obviamente o DNA de sua terra natal fica evidente de forma interessante em sua arte.
“House of Joy” de cara chama a atenção por dois fatores. A produção musical na totalidade e, obviamente, o mix das culturas ocidentais e orientais. É uma Dance Music altamente hipnotizante, eletrizante e, em alguns momentos, algo que lembra até uma trilha sonora de um filme ambientado naquelas tórridas regiões. Desde seu lançamento, o single tem apresentado números consideravelmente expressivos de streams, provando que de certa forma estamos diante de uma pérola musical. Interessante notar que todos os arranjos musicais estão super encaixados, de maneira a não deixar nada solto, tornando a canção bem coesa e poderosa. Em todos os veículos musicais mundo afora “House of Joy” tem rendido críticas altamente positivas. Sem dúvidas, uma ótima e grande recomendação aos fãs do estilo.
Para mais informações, siga It’s Shme em suas redes sociais:
https://open.spotify.com/artist/6miOIJ49uCI9zb865UyTld
https://www.instagram.com/itsshmemusic/