Nada como um jovem apaixonado para entregar música boa. Mas temos que exaltar que o francês Jagas foge do comum com sua nova canção. Ao declarar seu amor à sua esposa, que é brasileira, e ao próprio Brasil (o país), ele entrega uma canção enérgica e foge do piegas.
Em “Ma Brésilienne”, nome da sua nova faixa, não há espaços para melodias excessivamente doces, andamento quase parando e romantismo exacerbado. Na faixa, ele entrega uma música forte, com dinâmica boa, pra cima e dançante. Deixando a exaltação de sua mensagem apenas para a letra em francês, que é muito bacana, por sinal.
A música francesa é a base de sustentação, inclusive com um acordeão típico, que basicamente conduz a melodia. A cozinha entrega uma levada quebrada, mas cheia de pegada e os vocais de Jagas se intensificam de acordo com o crescimento da canção.
Crescimento que nos surpreende de sua metade pra frente, pois a faixa ganha guitarras densas, revelando uma cama praticamente baseada no rock. Logo, entendemos o quão o bom gosto do francês é real. A letra também serve como um incentivo para simplesmente defender o amor, cuidar dele, se comprometer, não se cansar de construir e consolidar esse vínculo único.
‘discovered and supported via Musosoup #sustainablecurator’
https://www.facebook.com/jagasmusic
https://open.spotify.com/artist/4nAbDrow4N3vQoqUrSrCIk?si=BPMwl5jhS9O1sJuJlYb1ww