Mais um grande talento advento do bloqueio pandemico surgido! Jaia Lyne resolveu começar a escrever em seu quarto para combater aquele estado de ócio, medo e incerteza, e simultaneamente exteriorizar uma vontade que já lhe acompanha fazia tempos. A primeira música disponibilizada, “Black Velvet” (com arranjos de Jay James), mostrou que a cantora, compositora, atriz e modelo de Los Angeles tinha muito ainda a nos dizer, havia uma centelha das mais positivas ali!
“Time” é uma daqueles baladas introduzidas pelo piano que trazem um forte teor emocional conduzido por sua voz soberba, que alia sofreguidão das mais intensas com técnica rebuscada, que vai seduzindo o ouvinte em um crescente de dimensões épicas arrebatador. Mais uma daquelas canções que já nascem com “cara de HIT”, tamanho o poder sensorial desprendido em sua condução.
O fato é que temos uma grande cantora surgindo no panorama musical mundial, e fatalmente um som incrível como “Time”, levará o seu nome para dimensões ainda mais estratosféricas. Suas influências permeiam por lendas pop do quilate de Ariana Grande, Billie Eilish, 1975, Beyonce, Mariah Carey e Christina Aguilera, mas a sonoridade por mais que permeie ecos desses grandes artistas, é repleta de identidade, exalando personalidade em sua proposta musical. A experiência com teatro musical, compactua para um nível de interpretação tão magistral nessa faixa! A verve poética do registro abrange um questionamento repleto de sensibilidade transformadora para o seu interlocutor: “é sobre a auto-dúvida, comparando-se a pessoas que já realizaram o que você deseja realizar, comparando-se com as pessoas ao seu redor, comparando à expectativa que você tinha para si mesmo e esperança. A vida nem sempre vai de acordo planejar, mas sempre funciona a seu favor.” Disponibilizado abaixo o novo single de Jaia Lyne: