Um álbum recheado de poderosas vibrações sensoriais e efeitos que transcrevem os códigos digitais e físicos do tempo, ganhou o instigante nome de “twilight nine”, apresentando 09 faixas recheadas de apaixonantes texturas e forças além da compreensão natural.
O talentoso Jayceeoh, originalmente produtor de baixo, produziu essa eclética obra, para brincar com facetas musicais que fluem por diversos gêneros, com bases nos hip-hop, eletrônico e no entusiasmo de quem sabe administrar as faces sonoras da percepção, a experiência se torna provocativa e deliciosa.
Arranjos experimentais, efeitos surreais e pitadas de emoção, são destaques no esculpir de cada som, que, instigando a imaginação, mostram as cores e texturas que a existência pode preparar, nas
correntes elétricas que ascendem as diversidades rítmicas.
Conduzidas com muita naturalidade e satisfação, o que nos permite reconhecer as chamativas cores do pop, rock, house, rap, dance, entre outros, pois o forte apelo emocional, se deriva individualmente do respirar de cada ser e da direção em que ele costuma olhar em pleno anoitecer.
De forma consciente, ou não, os ventos sensoriais, trazem o significa do título “twilight nine”, para dentro de cada som, como prenúncios do que as noites trarão, e como isso afetará nossa existência. Afinal, enxergar nove maneiras distintas, mas profundamente conectadas, de se observar a mudança natural das horas, amplia nossa capacidade de compreender os prazeres e efeitos da mortalidade no todo.
Então, reconhecer cada cenário e suas implicações, será motivo de festa e paixão, pela música, tempo e nosso próprio consciente.
Respirando em uma atmosfera mais eletro pop-rock contemplativo, os encantamentos de sandcastle, transcrevem as ondas de um relacionamento que desmoronou, e o teimoso coração, continua a insistir em reerguer as estruturas na areia úmida da praia, na esperança de finalmente ser o tempo de voltar.
O tipo de composição energética que transmite cor para os momentos monocromáticos, nos fazendo cantar seus versos, de maneira orgânica e fascinantemente motivadora.
Já a música seguinte, quinta faixa, picture me rollin, jorra por meio de uma flauta eletro-oriental nos fazendo pensar em mil e uma noites de desejos e transformações, envolvidos pela entonação forte dos vocais, que criam um ambiente de segurança e diversão para a mente se soltar.
Descubra quais essências e elementos o vento e a energia rítmica podem esconder nas nuances de momentum, Million Places, Easy Rider, Gems, you win, High Tide e anything, aproveitando-se das mais variadas sensações, que, em sincronia com o universo, te levam para explorar os moldes do destino.
“twilight nine” um delicioso álbum para ser saboreado e decifrado em toda sua majestade e empolgação.
Redes Sociais
https://www.instagram.com/jayceeoh/
https://www.facebook.com/deejayjayceeoh
https://open.spotify.com/intl-pt/artist/1tCaVerFstPJotxmXX6lFL?si=6Cc-UdClR_uz0JhvtehnXQ