Qualquer pessoa, com um mínimo de conhecimento, pode compor uma música ao piano.
Mas não é qualquer pessoa que pode criar um masterpiece de primeira grandeza como Le Vol, obra do gênio Jonathan Grow.
Seu piano abre uma conversa com os ouvintes como um amigo que entra em sua casa e para uma visita agradável ao qual você não quer que termine nunca.
Seu virtuosismo com as teclas é tão impressionante que podemos dizer que Jonathan não é deste mundo, já que suas técnicas de execução musical são apuradas a um nível fenomenal e que não pode ser descrito em poucas palavras.
O bom gosto e refino de sua forma de compor estão acima de qualquer tipo de situação que nos vier à cabeça, pois trata-se de um músico que tem um cuidado absurdo com cada uma das notas como poucos em sua seara musical.
Mas a beleza de Le Vol vai mais além por, ainda, conter arranjos de cordas celestial que aumentam, de forma descomunal, a perfeição aplicada em todo decorrer da composição que já é linda em sua estrutura de essência.
Notas chegam como palavras recitadas aos nossos ouvidos, em uma comunicação que transcende qualquer tipo de explicação racional do que presenciamos nesta música.
Le Vol é a mais pura certeza de que estamos diante de um momento espiritual, onde seres de outras dimensões chegam até nós através da comunicação das teclas deta magnífica canção e nos tocam em um sinal de acalentar nossas almas e corações com as mais belas melodias advindas das mãos de um maestro inspirado e competente chamado Jonathan Grow.
https://www.facebook.com/jonathan.grow
https://open.spotify.com/artist/0SpN5IV5TVzU62K3jZ4qm7
https://soundcloud.com/jonathangrow
https://jonathangrow.bandcamp.com/releases