O britânico Joshua Woo é daqueles que exploram exatamente os tempos atuais, suas ferramentas e plataformas para expandir sua sonoridade. Há três anos ele vem angariando seguidores e, depois de mais de nove trabalhos sonoros, acumulou milhares deles e também streamings que, como consequência, colocaram dois de seus singles na programação da BBC Introducing.
Não é por menos. A nova faixa do artista, esta “Wings”, explica muito bem porque ele chegou neste nível e como. Puro talento. Um senso de composição maravilhoso, onde ele mescla o eletrônico com dream-pop e indie, entregando faixas belas e suaves, porém que não deixam de ser enérgicas.
Com sintetizadores que simulam um xilofone, “Wings” hipnotiza o ouvinte de cara, tendo uma batida intensa, porém cadenciada. Logo ela ganha mais efeitos atmosféricos que tornam o som bem ambientado. Cantando de forma suave, Woo consegue entregar a essência da música que tem um refrão poderoso.
Outro ponto positivo (sem trocadilhos) é a ótima letra da canção, que é uma faixa otimista. Trata de incentivar a quem está enfrentando obstáculos a criar asas (‘wings’ em inglês) e superá-los. Se depender desta excelente música, quem realmente irá alçar voos maiores é Joshua Woo, e será mais que merecido!
‘discovered and supported via Musosoup #sustainablecurator’
https://www.facebook.com/JoshuaWooMusic
https://twitter.com/JoshuaWooMusic
https://open.spotify.com/artist/5ctglO7zzrGgYtFavND9BC?si=fwMPlaJ4QiC46kEv6Xz5Vg