É impossível de negar a sua ambiência contagiantemente sintética e eletrônica. Com sangue pulsante em suas veias curiosamente melancólicas e, inclusive, funestas, a atmosfera ofertada durante a curta introdução já induz o ouvinte na compreensão de estar aderindo a um ambiente dançante.
Ainda que de fato transcenda a pista de dança com sua base EDM, a faixa tem suas camadas líricas preenchidas por um timbre grave. Vindo de Kat Von D, ele surge sob uma interpretação entristecida, cabisbaixa e, curiosamente, confortável em sua zona densa e depressiva. Com toques notadamente góticos no decorrer de sua elaboração lírica, a cantora é capaz de trazer o torpor para o seu próprio universo sombrio e ligeiramente insalubre.
Apesar da forma como Kat traz o conteúdo lírico, Truth In Reverse consegue hipnotizar o ouvinte com a sua estrutura rítmico-melódica dançante. Não apenas pelo fato de apresentar o EDM em sua receita melódica, mas a mistura consistente do synth-pop também contribui para que sua atmosfera chame o ouvinte para a pista de dança.
Linear em sua essência, Truth In Reverse, conforme vai se desenvolvendo, consegue experimentar, também em sua sonoridade, as mesmas energias fornecidas por Kat. Afinal, a melódia é capaz de deixar o ouvinte em um ambiente sombrio, visceral, lancinante e melancólico, ainda que entorpecido no hipnotismo da dança.
Mais informações:
Spotify: https://open.spotify.com/intl-fr/artist/0eLQCmRxdnxAK9rchhAFlU
Site Oficial: https://katvond.com/
Instagram: https://www.instagram.com/thekatvond/