Diferentes sons. Ambos explorando a mesma natureza: a estridência. Mostrados em uma interessante sintonia complementar, eles dão à introdução um viés de excitação embrionária que faz com que o ouvinte acaba assumindo uma súbita postura inquieta. Nesse ínterim, o conteúdo lírico rapidamente é anunciado por meio da entrada de uma voz feminina adocicada que permite, inclusive, a entrada de um beat sequencial, mas de natureza efervescente.
Conforme entra em um processo de crescendo, o espectador nota que a obra acaba explorando, indireta e despropositadamente, uma sensualidade provocativa, mas sem necessariamente ser embebida em um apelo propriamente sexual. Porém, no momento em que entra em seu refrão, a composição acaba fazendo com que o ouvinte entre em um estado de adrenalina para, enfim, depositá-lo na presença de um beat pulsante.
Agraciada, ainda, por uma cama melódica e harmônica desenhada pelo sintetizador, a composição acaba sendo marcante pelo seu viés amorfinante que tenta contrabalancear o grau de excitação que dela é transpirada. Com esse enredo e essa roupagem estrutural, o DJ Snudi faz de Keep It uma obra que visa celebrar a vida enquanto amadurece como uma expressão de liberdade. Não é de se espantar que a composição consiga despertar, no íntimo de cada espectador, as memórias de noites incríveis e festas extasiantes.
Mais informações:
Spotify: https://open.spotify.com/intl-fr/artist/0SIrxllH2x9gYnhRDDQWAr
Facebook: https://www.facebook.com/share/15osZjov6t/
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCej0x-lzvVNsALr9Jk8mc-g
Instagram: https://www.instagram.com/dj_snudi?igsh=bWx2YTRsNmYzYnVr
Tik Tok: https://www.tiktok.com/@snudi1981?_t=ZN-8uP4bzzlmkw&_r=1