Já em seu início imediato, apesar de manter a base rítmica estruturada pela levada da bateria, a introdução é regida por um sonar sintético estridente crescente. No momento em que atinge seu ápice, tal amanhecer passa a conferir à atmosfera rítmico-melódica uma essência dançante inquestionável que, por mais que soe suave, já faz o espectador querer mexer o corpo à sua maneira.
Nesse ínterim, uma voz masculina de timbre ligeiramente ácido entra em cena proporcionando o despertar do enredo lírico. Para aqueles que, até então, ainda não tinham identificado, por meio dos versos pronunciados por Kevin Landt conseguem, enfim, identificar que a obra se trata, na verdade, em uma nova adaptação de I Kissed A Girl, icônico single creditado à Katy Perry.
Nessa segunda versão desenhada por Landt, o cantor continua sendo leal à cantora ao passo que mantém grande parte da essência da canção. No que tange uma aparente ousadia, o vocalista acaba transformando o single em uma canção inteiramente dançante e convidativa para que os ouvintes se posicionem no centro da pista de dança. Tudo graças à base sonora de cunho eletrônico que abraça a sonoridade original. Uma obra que, definitivamente, tem sua essência mergulhada no universo LGBTQia+.
Mais informações:
Spotify: https://open.spotify.com/artist/36tBJuii8XUD6tJ024vS1G
Site Oficial: https://www.kevinlandt.com
Facebook: https://www.facebook.com/kevin.landt.94
Twitter: https://www.twitter.com/kevinlandt
Instagram: https://www.instagram.com/kevinlandt
Tik Tok: https://www.tiktok.com/kevinlandt