O delicioso som do EP. “Devil Songs and Other Such Nonsense” e suas 4 faixas, deslizam pelo ar, criando cenários envolventes para a mente vasculhar, refletindo honestidade e harmonia musical.
A mistura entre os arranjos e tons, nos fazem mergulhar em um vibrante mar de sensações, crescendo em ondas de energia, afeto e esperança dentro do peito.
Pintando suas tonificações com a magia do country misturada com os brilhos do soul, entre outros elementos que conseguem empolgar e cativar profundamente.
Homenageando e encantando a percepção, a obra começa com uma deliciosa versão da música “Somebody’s Knocking”, 1985 de Terri Gibbs, que, nos fascinando com a nova e refrescante condução, nos fala das arrebatadoras sensações de encontrar alguém sedutor que pode se tornar uma perdição em nosso viver.
Os tons brincam com as texturas instigando ainda mais a cobiça apresentada na composição, transformando a saborosa taça de vinho, em um verdadeiro banquete de emoções.
As outras faixas, “The Devil’s In Durango”, “The Devil Works All Year Long” e “Other Such Nonsense”, seguem a mesma linha de provocações sensoriais, despertando ondas energéticas que nos fazem bailar entre suas ideias e as linhas do tempo.
Saboreie como as paisagens mais rústicas e enraizadas podem revelar segredos sobre você mesmo, pois inesperadamente, sua mente está cativada e refletindo no balanço.
“Devil Songs and Other Such Nonsense” uma saborosa jornada por desejos físicos e pelo toque do prazer musical.
Redes Sociais
https://www.instagram.com/kimberly_morgan_york/
https://www.facebook.com/KMYEntertainment/
https://open.spotify.com/intl-pt/artist/6QDcPgLL3hGKF0jkOzcvMZ?si=8u8A4YfyRqewJ8-0rlmUBQ