Desde seu início imediato, nem mesmo o ouvinte mais desatento consegue ficar sem detectar a atmosfera e a origem de sua sonoridade. Dançante em sua máxima essência, a faixa rapidamente exorta um frescor contagiante que se perde perante a paisagem hipnotizante e pulsante da house music.
Tendo, consequentemente, o beat como seu principal elemento, a composição permite a entrada de novos ingredientes para compor a sua receita sensorial. A partir daí, um sonar sintético, pipocante e levemente áspero preenche a dianteira melódica fornecendo uma camada sonora que é capaz de criar um elo entre o ouvinte e a própria composição.
Hipnótica e entorpecente em certa medida, a canção permite ao ouvinte a percepção de um novo elemento. Identificado ao longe onde as vistas mal alcançam, ele consiste em uma camada de veludo sintético que proporciona um agradável senso de conforto e aconchego. Sendo responsável por desenhar a esfera harmônica da faixa, esse novo integrante, na forma do teclado, arregimenta o viés sonoro, criando, assim, um caráter de contágio mais resistente.
Agraciada, ainda, por um toque delicadamente tilintante em sua leve agudez pertencente a uma aparente imitação do xilofone feita pelo sintetizador, a canção, definitivamente, prova seu caráter penetrante. Know Yourself, ao mesmo tempo em que funciona como uma jornada que celebra o crescimento pessoal, ela incentiva, no ouvinte, o senso de cura e a coragem de ser vulnerável.
Mais informações:
Spotify: https://open.spotify.com/intl-fr/artist/09qTJTEgJU2ivPZhvPjZvD
Soundcloud: https://soundcloud.com/tonyfrissore
YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=lQC0kTa53B8&list=OLAK5uy_kWrEenyzs38c6nG8iXKSZQZwjVJAgMLJU