Sua atmosfera é, desde o primeiro sonar entoado, tocante, delicada e emocional. Suave, fresca e até mesmo com requintes espirituosos por meio de sua base melódica adocicada por meio do sintetizador, a obra transmite um senso de profunda tranquilidade, mas não expurga a vontade súbita de chorar que o ouvinte sente.
Esse choro não é por dor, não é por melancolia, mas também não é pela felicidade ou alegria. Essas lágrimas vêm baseadas em algo ainda enigmático, mas estimuladas pela educada e macia melodia criada pelo violão. E, nesse processo, o timbre sereno e manso combinada com a interpretação lírica frágil e cristalina assumida por Brandon Grant tem grande responsabilidade.
Crescendo seu contexto harmônico com notável delicadeza através da adição de uma sobreposição vocal que soa quase como um personagem onipresente, a canção explode em um refrão que transborda e reafirma a força da presente obra como um produto delicado e sentimental no sentido mais estrito das palavras. Com uma atmosfera doce, mas também entorpecente, Knowing surpreende o ouvinte quando um elemento extra é inserido por entre as camadas sonoras.
Após o seu ponto alto, a canção recebe o sonar típico, suave, gentil e bucólico do banjo abraçando com compaixão a melodia já existente. É aí que Knowing exorta seu verdadeiro charme estético. E é nesse momento que o ouvinte tem a real noção de que a faixa vem com a intenção de apresentar um enredo sobre um indivíduo na busca pelo autoconhecimento, de forma que tal temática é mascarada por algo que soa como uma história de amor.
Mais informações:
Spotify: https://open.spotify.com/intl-fr/artist/3rD8GtrMQjQ8UAQCEQ0RGU
Site Oficial: https://www.brandongrant.co.za
Facebook: https://www.facebook.com/brandongrantmusic
Soundcloud: https://soundcloud.com/brandongrantmusic
Bandcamp: https://brandongrant1.bandcamp.com
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC2s58jhw1eIkCfud0cj0hXg
Instagram: https://www.instagram.com/brandongrantt