Seu início já é regido por sonares graves e estridentes que comunicam, à sua maneira, que a canção em processo de nascimento será expoente do pop. Sem demora, linhas líricas surgem a partir de versos vocálicos flutuantes pronunciados por uma voz de timbre delicadamente grave entram em cena. São elas que, inclusive, começam a desenhar o espectro harmônico da obra.
Em seguida, um beat firme começa a desenhar a cadência rítmica com notável precisão. Junto a ela, Class Vee assume seu posto e inicia o desfile do conteúdo lírico com grande suavidade. Ainda assim, a cantora não esconde, na forma como traz as letras, seu intuito de promover a satisfação e uma pitada de gratidão pela vida que se tem e pela rotina que se leva.
De maneira contagiante e receptiva, Class não apenas busca envolver todas as pessoas, independente da raça, cor, idade ou sexo. Ela quer que todos aprendam a ser felizes pelo que são. Desse ponto, se percebe que não foi à toa a escolha do título da canção. Lemon Face é onde ela mostra que, com simples ações, é possível transformar tudo aquilo que a vida tem de azedo, acre ou amargo em algo saboroso, doce e memorável.
Mais informações:
YouTube: https://www.youtube.com/@classvee
Site Oficial: https://classvee.com/music
Facebook: https://www.facebook.com/TheClassVee/
Twitter: https://twitter.com/theclassvee
Spotify: https://open.spotify.com/artist/1dXOPJX503620YarXAKJIB?si=flQVylvwTdGDGH0Edxahkg
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCjU2PJuugGLjxQG2lGAYwFQ/featured
Instagram: https://www.instagram.com/classvee/