Desde seu início imediato, é perceber que a delicadeza é um fator que, certamente, predominará durante todo o enredo lírico-sonoro. Agraciada por um frescor bucolicamente sensual, a introdução, por meio do violão, consegue fazer com que o ouvinte identifique ligeiras semelhanças estéticas para com a paisagem acústica de Patiense, single do Guns And Roses.
Incentivando a sensibilidade do espectador, a canção vai, gradativamente, moldando uma paisagem imagética em que o campo esverdeado e o céu azul-claro em processo poente que constrói a energia de sua melodia. Serena e macia, a faixa é subitamente colocada em silêncio. Instantes mais tarde, ela surpreende o ouvinte por proporcionar uma atmosfera que choca completamente a audiência.
Se tornando sexy e ardente por meio de sua movimentação rebolante e pulsante, a canção vai proporcionando um amadurecimento estilístico perante o espectro de um hard rock com bastante influência do folk. Assim que finalmente entra em seu primeiro verso, a obra é abraçada por uma voz masculina de essência aveludada e adocicada que, na companhia do violão, enaltece a sua identidade frágil e refrescante. É assim que Groove Moose faz de Let Me Shake You uma canção que expande e difunde uma pungente mensagem de empoderamento e resiliência.
Mais informações:
Spotify: https://open.spotify.com/intl-fr/artist/2jHHlj4ZzJOOKrolqx0VBU
Site Oficial: https://www.groovemoose.net
Facebook: https://www.facebook.com/thegroovemoose
YouTube: https://www.youtube.com/@TheGrooveMoose
Instagram: https://www.instagram.com/groove_moose/
Tik Tok: https://www.tiktok.com/@groove.moose