As vibrações do primeiro single, “Life and Alive” de PAINTED SCARS, são propulsivas desde o primeiro instante, espalhando pelo ar, fortes conclusões sonoro, enquanto destaca as nuances do talento contido na banda de hard rock/ heavy metal que se deve acompanhar a evolução.
Criando camadas de euforia e consciência, a música eleva suas potências e cria um cenário que nos induz a pensar livremente, aceitando os fatos primordiais e valorizando o vermelho sedoso das rosas.
Linhas de guitarra bem definidas em força e agitação, não perdem o tom e conduzem os outros instrumentos para um circuito intrínseco de vitalidade e prazer sensorial.
Sem limites para se expandir, o jogo de notas e vozes se diverte e contagia ao se movimentar, destacando que altas potências podem ser alcançadas se a vontade for inabalável.
Deliciosamente, as estruturas rítmicas se intensificam e demarcam um território particular, nos levando para um grande show e todas as induções de prazer que podem ser alcançadas nessas situações.
Os versos se destacam com grandiosidade, dirigindo os pensamentos por uma poderosa estrada de conclusões e cenários atemporais, modelando a aventura épica que nossos corações administrarão, sem medo e com ansiedade pela luz dia.
Fazendo uma alusão sobre a vida e mente humana, as palavras montam o cenário de equilíbrio existencial, destacando que não existem bem sem o mal e as duas partes são necessárias para a terra girar, enriquecendo o valor positivo das coisas e destacando que a beleza do amanhecer só pode ser admirada após a noite escura.
Então, banhando em propulsiva reflexão, veremos como as ideias se montam e se encaixam em nossas observações do cotidiano, absorvendo as verdades e respirando com mais intensidade o ar puro das montanhas, ao invés da poluição das cidades.
Um perfeito exemplo do conceito de yin yang, emanada da força gravitacional de arranjos robustos e energéticos, que só nos proporcionam ganhos existenciais.
Com a beleza e periculosidade de uma rosa natural, cheia de espinhos, a canção se mostra imaculada e sedutora, atraindo os sentidos e indicando os perigos que podem estar presentes em seu caule, nos fazendo deduzir que essa é a grandiosidade das coisas, andando em comunhão, para a perfeição se montar.
O veneno das verdades que escorre pelas veias sonoras, expande a percepção do jogo, se apresentando como a melhor maneira de sobrevivermos aos avanços e mudanças abruptas nas estações.
“Life and Alive” uma obra efervescente que nos faz analisar a importância dos dois lados da moeda existencial.
Redes Sociais
https://www.instagram.com/painted_scars_band/
https://www.facebook.com/profile.php?id=100093184063642
https://www.youtube.com/channel/UCMFyxCjfWqMgJWYBKf164Aw
https://open.spotify.com/intl-pt/artist/5N1u1ru6npzqmxHup9N5GJ
(‘discovered and supported via Musosoup #sustainablecurator’)