A música eletrônica é muito divertida para curtir, porém, deve ser levada muito a sério quando se trata do contexto de como ela foi elaborada.
O Bone Cult é um dos casos onde se deve levar bem a sério, e com respeito, pois seu trabalho é algo que merece muita atenção antes de ser levado para o lado de somente pular e dançar até não aguentar mais.
Essa banda vem de cheio para agradar os fãs de The Prodigy, por exemplo, mas nota-se em seu som algumas influências de coisas como Front 242, Godflesh e Frontline Assembly mas com um toque pessoal muito forte o que faz com que o Bone Cult seja identificado por si mesmo e não pelas referências que possa ter de seus antecessores.
Um som eletrônico pesado, denso com uma vibe industrial tensa e carregada de ritmos ensurdecedores e que formam uma parede sonora de estrutura muito forte e bem planejada de forma a que não exista nenhuma brecha para desanso dos ouvidos de quem quer que seja que se depare com essa maravilhosa massa musical.
Nada de batidinhas leves e nem ritmos levemente adocicados com sintetizadores cheios de ruídos bobinhos.
Aqui, a coisa vai para um outro lado, um outro nível, onde cada batida faz o coração parar para, depois, disparar de uma vez numa corrida louca para tentar alcançar tudo o que está acontecendo na faixa.
Entropy é o tipo de música feita para quem realmente sabe o que quer e como se divertir da maneira mais intensa possível e faz com que o Bone Cult mostre qua não há estrutura que pode suportar esse tanque de guerra descendo montanha abaixo.
Este maravilhoso single vale cada minuto da insanidade que o Bone Cult desenvolve de maneira brilhante.
https://www.facebook.com/bonecultband
https://www.twitter.com/bonecult
https://open.spotify.com/artist/0EXXFRjeYlVy14heilkrwF
https://soundcloud.com/bonecult