É como estar em uma estrada erma no meio do deserto no exato momento em que o Sol é avistado no horizonte rompendo o crepúsculo do amanhecer e trazendo, de forma definitiva, todo o seu esplendor vivas. A partir dessa paisagem, o viajante rapidamente é embebido em um senso desmedido de energia, ânimo e êxtase que o faz ter um súbito de gratidão pela vida, que o leva a ter uma vontade incontrolável de aproveitá-la com a devida intensidade.
Nesse ínterim, o violão ligeiramente swingado em sua fórmula acústica e o sonar tremulante da agudez ácida da gaita estimulam para que essas sensações entrem em um processo de ebulição iminente no espectador. A partir daí, a busca não apenas por intensidade, mas por liberdade, se torna mais do que uma simples vontade. Se torna uma necessidade.
Assim que Ty Wood surge por meio de um grito melódico e rasgado, a canção acaba entrando em uma segunda parte introdutória. Nela, o swing, a energia, a intensidade e a pressão passam a se tangenciar em uma perfeita sintonia. A partir daí, o folk recebe generosas influências do rock, garantindo a Livin’ It Up atitude e certo quê de imponência.
Não é de surpreender, portanto, que quando o refrão é atingido, a paisagem que se tem é do auge do dia, com o Sol em sua plena força e com a imensidão da estrada à frente livre. Livre para ser explorada e livre para dar luz ao senso de liberdade. Com essa fórmula, portanto, Livin’ It Up se torna uma canção em que Wood convida o ouvinte para, simplesmente, valorizar essa maravilha chamada vida.
Mais informações:
Spotify: https://open.spotify.com/intl-fr/artist/1XwHet0o5Gx1n0npepl20H
Site Oficial: https://tywoodmusic.com
Facebook: https://www.facebook.com/tywoodmusic
Twitter: https://x.com/TyWoodMusic
Bandcamp: https://tywoodmusic.bandcamp.com
YouTube: https://www.youtube.com/@tywoodmusic
Instagram: https://www.instagram.com/tywoodmusic/
Tik Tok: https://www.tiktok.com/@tywoodmusic