Enquanto uma personagem em traje performático vai saindo de um armário, uma sonoridade ambiente em sua essência gelidamente eletrônica vai demandando toques de suspense que deixam o espectador em pose de alerta. Um diálogo logo se inicia entre a protagonista e aquele que parece ser seu namorado, que se apresenta afobado e com comportamento apressado.
É aí que um primeiro sinal de desencontro de informações e sentimentos é percebido, pois o homem aparenta ter subitamente esquecido de que, naquele dia, sua namorada realizaria um show. Por conta disso, fica visivelmente desconcertado e dando interpretações ainda mais desconfiadas tanto de seu comportamento quanto de seus reais compromissos.
Por um deslize, o homem esquece seu celular no escritório. Ao sonar da chegada de mensagens, a protagonista vai prontamente checar e descobre que está sendo traída. É aí, após mais de um minuto de duração, que o clipe dá início a Man Or The Monster, a canção propriamente dita.
Evidenciando seu timbre grave e afinado, Liza exala sensualidade em uma interpretação lírica que comunica uma nítida influência de Lady Gaga.
Dançante em sua veia house music, a canção evolui em um enredo visual sensual em que, misturando referências latinas do flamenco na vestimenta e postura masculinas, a protagonista vai, cada vez mais, pesquisando e descobrindo se seu parceiro vive uma identidade dupla.
Mais informações:
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCOsoRCCtvgg4Sdy2DrWFmKg
Site Oficial: https://www.lizajanesmusic.com/
Spotify: https://open.spotify.com/intl-fr/artist/6EzV5mGHnMPZHlpOf5MiuZ?si=IQ-ELU0gSoKNvL48-E6wjg
Instagram: https://www.instagram.com/lizajanesmusic/
discovered and supported via Musosoup #sustainablecurator