Assim que um punch melódico e trovejante recebe o ouvinte em um súbito sonoro, uma voz de timbre delicado e doce surge ao lado de uma guitarra de compasso linear. Fresca e reconfortante como o amornar da água do mar acalentando a pele em uma tarde de outono, a canção surpreende por ser abraçada por um coro de vocais femininos, o qual lhe confere uma sutileza ainda mais palpável e infecciosa. Eis, felizmente, a contribuição do Glimmers na construção sensorial da faixa.
É curioso como, mesmo delicada e suave, London consegue incitar um súbito enérgico e excitante no ouvinte a partir de imersões crescentes na seara do pop punk, que acaba a deixando com um aroma pré-púbere, colegial e, portanto, juvenil. Ainda assim, essas características são positivas, pois conferem, a partir da melodia, uma sensação reconfortante de nostalgia.
Apesar de ter um senso solar, existe uma generosa melancolia que rouba todo o espaço enérgico da canção. Afinal, o personagem lírico se vê na iminência de sair em busca da pessoa por quem se apaixonou, ainda que corra o risco de ela já estar com outro alguém. É aí que, inclusive, existe um abrangente requinte de altruísmo, deixando London até mesmo mais tocante pela sinceridade do protagonista em encontrar satisfação simplesmente por ver a pessoa amada sendo feliz, mesmo não sendo em sua companhia.
Mais informações:
Spotify: https://open.spotify.com/intl-fr/artist/2BqzLQpdT9kG6PcLEc80cg
Bandcamp: https://showerbeersmusic.bandcamp.com/
Withkoji; https://withkoji.com/@ShowerBeers
Twitter: https://twitter.com/ShowerBeersBand
Soundcloud: https://soundcloud.com/showerbeers
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCnbR5XVe_Odi-vUlvO5NgPg/about
Instagram: https://www.instagram.com/showerbeersmusic/
discovered and supported via Musosoup #sustainablecurator