Não é apenas o veludo em sua máxima essência de delicadeza que se faz presente a partir da sonoridade nascente da guitarra. O frescor domina igualmente o ecossistema, enquanto esse passa a transpirar um aroma floral entorpecidamente tocante. Evidenciando adoráveis nuances do blues por meio de sua desenvoltura estrutural, a guitarra simultaneamente é acompanhada por dois outros elementos que tornam a paisagem ainda mais frágil.
Enquanto o violão desfila uma espécie de maciez fresca e palpável, o piano, por sua vez, faz com que a combinação de harmonia e melodia traga consigo uma essência sensível, tocante e cheia de uma curiosa dose de compaixão. Se desenvolvendo de forma acústica graças à postura assumida pela bateria na base rítmica assim que se torna perceptível, a composição acaba destacando um primeiro verso cheio de vulnerabilidade emocional, ainda que elaborado de forma a soar introspectivo e, simultaneamente, reflexivo.
Narrada liricamente por uma voz feminina de natureza suavemente grave vinda de Michellar, a canção acaba fornecendo ao ouvinte a percepção de que seu enredo lírico, somado ao arranjo de natureza delicadamente intimista, traz consigo uma mensagem que exorta a necessidade pela união. Uma união capaz de, por meio de uma espécie de consciência coletiva, despertar a responsabilidade geral acerca da proteção do planeta Terra. Assim sendo, Love Earth passa a ser agraciada por uma energia adocicadamente tocante.
Mais informações:
Spotify: https://open.spotify.com/intl-fr/artist/4vF0J9XWTSsgAXr8F2gJI3
Site Oficial: https://www.michellebondtheartist.com
Soundcloud: https://www.soundcloud.com/michellebond
Bandcamp: https://www.bandcamp.com/michellebond
Instagram: https://www.instagram.com/michellebond5077
Facebook: https://www.facebook.com/thumbellinag