Petardo funkeado, repleto de incisões psicodélicas possibilitando uma “viagem” das mais irrepreensíveis, e os vocais de natureza etérea e repleto de efeitos, só corroborando para esse processo sinergético. As guitarras também são um show a parte, sempre com ataques altamente precisos, seja nos solos ou riffs repletos de wah-wah, proporcionando duelo instigante com o sintetizador em profusão!
O artista radicado em Los Angeles, Maejis Mind, ataca com o seu segundo single “What’s Worth It”, e o resultado é irrepreensível! Apesar do tom sensorial hipnótico promulgado, não foge completamente do aceno para as pistas, a estrutura rítmica é envolvente e dançante. O embate da referência funk setentista repleta de groove com as guitarras envolventes, é um fator primordial para o sucesso no resultado!
A descrição de Maejis mediante o seu próprio trabalho, nos faz compreender com mais leveza o conceito abordado: “essa música deveria ter um pouco de ‘arrogância’ e melodias vocais facilmente cativantes, para que a maioria dos ouvintes pudesse desfrutar e dançar com ela. Acho que vão gostar da segunda metade da música, onde a nova melodia vocal é repetida pelas guitarras até um grande estrondo.” Mediante a grande recepção que o single do seu voo de estreia “Dizzy” trouxe, a tendência é que o nome de Maejis Mind seja exasperado para dimensões ainda mais estratosféricas com o novo e sensacional registro “What’s Worth It”. Sons mais primais encontram a contemporaneidade, permeamos por Jimmi Hendrix, Pink Floyd, Parliament e Tame Impala de encontro neste “combo”. É realmente uma grande canção e um dos grandes lançamentos desse ano! Disponibilizado abaixo:
https://twitter.com/maejismind
https://open.spotify.com/artist/4mkiLs1TbuAoccJqCSh3QP
https://soundcloud.com/maejismind
https://maejismind.bandcamp.com/
https://www.instagram.com/maejismind/
https://www.tiktok.com/@maejismind?lang=en