Marisol La Brava & A Flor de Piel: confira agora o novíssimo trabalho “Girlhood, It’s Complicado”

Já disponível o novo EP do projeto americano Marisol La Brava & A Flor de Piel, chamado “Girlhood”, It’s Complicado”. O trabalho pode ser conferido logo abaixo:

O projeto é composto basicamente por um núcleo familiar, pela mãe Marisol “La Brava” Ceron, que frequentou a St. Xavier University e também o American College of Education, onde obteve dois mestrados e atualmente é professora e educadora em Chicago, pelo pai Renato “Renatonatiuh” Ceron, formado em Artes Liberais pela Wilbur Wright College e atualmente está cursando o Bacharelado em Music Business na Berklee College of Music, e pela filha Sofia “La Bravita” Ceron, responsável pelo cajon, a jarana, o violão e o ukulele, e também produz faixas, canta e é dançarina. Ela participou do UIC College Prep Student Mariachi 2018 – 2020.

O EP aborda as fases da transição feminina da infância para a adolescência, e desta para a fase adulta. São 5 faixas, em quase 16 minutos, onde obviamente devido às origens mexicanas da família, somos apresentados aos belos ritmos latinos oriundos de lá. “Mi Primer Amor” traz interessantes trechos cantados em Náhutal, um dialeto local. “Quinceañera” aborda o início da adolescência, onde em seguida, temos um interessante cover de “Girls Just Want To Have Fun”, hit oitentista de Cindy Lauper, abordando a adolescência em si, e terminando com “Mother’s Lullaby”, onde a garota deixa essa fase da vida, para enfrentar a fase adulta. Ou seja, liricamente os temas são abordados de uma forma clara, objetiva e simples.

O trabalho é recomendado não apenas para os fãs do estilo, mas para todo e qualquer apreciador da boa música. Fica a dica.

Creditos da foto: Renato Ceron

Para mais informações, siga o projeto em suas redes sociais:

Facebook
Instagram
Twitter
Site
Youtube
Bandcamp
Soundcloud
Spotify