Um perfume levemente transcendental passa rapidamente a ser percebido pairando no ar. Permitindo a mistura de uma bisa fresca, esse aroma é fortalecido através de uma melodia delicada pronunciada pela guitarra em sua forma de blues agradavelmente branda. Ainda que com um sonar suavemente azedo, o instrumento, junto com a base sintética clássica provida pelo sonar de violinos, faz com que o ouvinte se sinta flutuando perante seu próprio universo inconsciente.
O curioso é notar que, dentro desse minimalismo estético, existem menções orientais que penetram com vigor na atmosfera, tornando a melodia cada vez mais excêntrica e, inclusive, autêntica. Eis então que aquilo que parecia sintético passa a tomar, gradativamente, mais presença.
Junto com aqueles singelos sonares de violinos produzidos pelo teclado, agora a canção passa a ser agraciada por um frágil dedilhar do piano que, além de ampliar a delicadeza, torna a canção ainda mais sensorial através de seu veludo. É também nesse instante que a guitarra vai afirmando o seu protagonismo por meio de uma desenvoltura afofada e de leve swing que, sem demora, coloca o blues no centro do enredo sonoro.
É com essa roupagem estrutural que Suburban Story, o novo produto instrumental de Martin Packwood, conquista a atenção e o carinho do espectador. Cheio de sutilezas e agradáveis surpresas, o single enaltece a sensibilidade e a musicalidade do compositor, mostrando sua versatilidade e autenticidade, mas sem deixar escapar as suas influências.
Mais informações:
Spotify: https://open.spotify.com/intl-fr/artist/0JmmGVzncUKUGSRj3UCAhy
Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=61570176350150
Instagram: https://www.instagram.com/martinpackwood