Em meio à uma sonoridade de teor sombrio e sintético, uma voz surge conferindo um primeiro lirismo baseado no enquadramento puramente narrativo, como se, de fato, estivesse apresentando Tales Of The Twisted Prince como um todo. Proporcionando uma atmosfera fabulesca, tal voz, inicialmente o único elemento facilmente identificável como sonoro, é censurada assim que sofre um efeito de tonalidade grave até o seu último suspiro em que pronuncia, em ecos, sua última frase. É a partir daí que a faixa-título evidencia a sua silhueta eletrônica.
Mantendo aquela atmosfera sintética observada na obra anterior, a nova composição já nasce com uma aparência de degustação mais facilitada. Curiosamente dançante em sua embrionária postura audaciosa, a canção, a partir de suas tonalidades sonoras estridentes, parece conferir um interessante prog house que une, além de sua batida típica, uma atmosfera sonora experimental e artística. Conseguindo oferecer requintes de uma interessante melancolia, Recréez Vous é uma canção que ainda surpreende por trazer um coro gutural em meio a uma levada rítmica de caráter aparentemente orgânico, fator que confere à canção mais alma.
Tales Of The Twisted Prince é um EP que chama a atenção pelo seu domínio articulativo do storytelling. Fornecendo um enredo narrativo que prende o espectador e o faz compreender o contexto do protagonista, o produto, através do Master Of Mischief, propõe um mergulhar em uma atmosfera experimental que chama a atenção pela veia artística clássica que se funde com elementos do presente, questão que se evidencia, principalmente, através das duas primeiras músicas do extended play.
Mais informações:
Spotify: https://open.spotify.com/artist/6CXPI23vFh1LnrFyO8gZ6B
Soundcloud: https://soundcloud.com/masterofmischief
Bandcamp: http://masterofmischief.bandcamp.com
YouTube: https://www.youtube.com/@MasterOfMischiefMusic
Instagram: https://www.instagram.com/masterofmischiefofficial