A esplendorosa versão de “Androgynous” da banda The Replacements, transforma as cores do ambiente e acrescenta um brilho apaixonante, graças ao talento e esmero de MATTHEW LIAM NICHOLSON, que soube respeitar a personalidade musical enquanto abrilhantava ainda mais seus encantos.
O single original, gravado em 1984, nos encontra com um estilo de pop rock marcante e cheio de charme e sutis provocações sensoriais, além da força contida nos versos, ainda tão atuais. Já essa versão, é recheada de contrastes clássicos e leves, beirando sorrisos e brilhando como fragmentos de cristais suspensos no ar.
Uma nova percepção é introduzida nessa obra, levando-a para bailar em um suntuoso salão, onde sua majestosa imponência poderia se mostrar, especialmente ao ser revestida com elegância e frescor.
Notas descontraídas por natureza, se encontram em um bailar hipnótico e fascinante, levando nossos sentidos a apreciar cada entonação como se o fizéssemos pela primeira vez… um tipo de maestria difícil de se alcançar, e aqui, administrada com perfeição.
As essências primárias e o charme original, se misturam em uma deliciosa harmonia com os novos e elegantes tons, revestindo-a de novas ondas de paixão e encanto, agradando assim, todas as gerações, além de representar perfeitamente suas marcas atemporais.
“Androgynous” uma sublime versão que nos enche de vida.
Redes Sociais
https://www.matthewliamnicholson.com/
https://www.instagram.com/matthewliamnicholson/
https://www.facebook.com/matthew.nicholson/
https://twitter.com/function108
https://soundcloud.com/matthewliamnicholson
(‘discovered and supported via Musosoup #sustainablecurator’)