“So bad”, de Nakamax, explora um house suave, mas com um ar inspirador e vocais cheios de emoção e letras melancólicas. Além disso, a faixa teve bastante inspiração em artistas como Illenium, Gryffin e Seven Lion, que percebemos na atmosfera do som.
Nakamax criou toda a instrumental e a letra de “So bad”, deixando os vocais para Noëm, que fez uma participação na música. Eles se conheceram através de um amigo, mas só tinham se visto por chamada de vídeo.
Só quando foram para o estúdio gravar, eles se encontraram e a química foi imediata. Algo perceptível no single “So bad”, já que a instrumental e a letra parecem ter sido feitas para a voz de Noëm. A interpretação do vocal é totalmente convincente, como se ela mesmo a tivesse escrito.
Num primeiro momento, a música inicia como uma balada com a voz ambientada por piano e teclado ao fundo. A voz é doce e, ao mesmo tempo, melancólica. Logo surge uma batida, mas ainda sim, “So bad” permanece em uma vibe suave.
Mas, quando chega o refrão, a intensidade vai subindo aos poucos até atingir seu auge. O vocal melancólico, agora, ganha uma ambientação com beats lá no alto. Aí sim, temos uma amostra do house de Nakamax.
Em seguida, o single dá mais um leve descida no clima até trazer um refrão explosivo novamente e, assim, finalizar com chave de ouro. O som de Nakamax tem essa característica de brincar com o som suave e o house marcante, mas – ao contrário de muitas músicas do estilo – esta não é do tipo que ficamos aguardando apenas o refrão, por ele ser o auge da música.
Nakamax constrói uma música que nos faz querer ouvir inteira e curtir cada minuto dela. Ele consegue fazer uma boa balada e um ótimo eletrônico coexistirem na mesma faixa.
https://www.facebook.com/Nakamaxmusic-110176283915971/
https://open.spotify.com/artist/76FDW5JAuRpYor2zh9wqz5?si=W6v8GtXbQ2qrX2mEUhzQLw
https://www.youtube.com/channel/UCbrsxHgcQ9grETk4xdFKuLA
https://www.instagram.com/nakamax.music/?hl=fr