Destacando uma diferente perspectiva dessa época do ano, o single “Last Night a Stranger Carried My Tree” e seu lado B, versão de “Just Like Christmas” de Low, abre a consciência para as tonalidades mais cruas e intensas.
Elementos que transmitem ondas surreais para os sentidos, forram o som e as noites escuras de inverno, onde muitos celebram felizes e esquecem das lágrimas que podem estar rolando em sincronismo temporal.
São notas levemente melancólicas e reflexivas, trazendo a distinção entre os aromas de comida assando no forno e o frio congelante do inverno.
Há quem necessite de ambos, e nós, admiradores das melhores criações sonoras, descobriremos aqui em “Last Night a Stranger Carried My Tree”, o perfeito e equilíbrio entre essas sensações, permitindo que elevemos os pensamentos e valorizemos o que desejamos para nossos corações.
A letra, por sua vez, explora os significados dessa comemoração e seus símbolos, liricamente dedilhando linhas sobre lar e solidão.
Tudo se apresenta de maneira primoroso e delicada, tocando em profundas marcas da atmosfera social e nos fazendo determinar como influenciam em nossas vidas, rolando os dados e desejando uma nova consciência para estruturar um feliz natal.
Duas composições e dois ecos admiráveis da alma…
“Last Night a Stranger Carried My Tree” um sublime vislumbre das sensações que se equilibram com as celebrações.
Redes Sociais
https://www.songkick.com/artists/10303555-misha-chylkova
https://www.instagram.com/zipless_ellipsis/
https://www.facebook.com/Zipless.Ellipsis/
https://twitter.com/ziplessellipsis
https://www.tiktok.com/@mishachylkova
https://soundcloud.com/mishachylkova
https://mishachylkova.bandcamp.com/
https://www.youtube.com/channel/UCcuOfyjy1wupxF9csk2p4nQ
(‘discovered and supported via Musosoup #sustainablecurator’)