Dotado com uma energia contagiante, os tons da guitarra expandem as fronteiras sensoriais, em “Missed the Point” de The Fades, sentimos as notas criarem traços deliciosamente firmes, que nos direcionam pelas rotas do destino, sem preocupações.
São opiniões e tons que alimentam o espírito e a vitalidade do olhar, além de gerar descontração e respiro aos pulmões da noite imortal, em sua totalidade de cores e efeitos da jornada existencial.
As notas, formam tramas roucas de vitalidade jovial, acrescentando uma textura acústica, meio arrogante e de fortes impressões, traduzindo a consciência e as cores do estado evolutivo do meio social.
Fresco e despojadamente, os arranjos modelam cores intensas, formadas por muito rock de estrada, percepções e ganchos cativantes, que imprimem a necessidade de mostrarmos todo potencial que pulsa em nossas mentes.
A letra, descolada e desdenhosa, explora as nuances temporais de tendências atuais que se encaixam, perfeitamente, no agora e no passado de 20 anos, como um quebra-cabeça que não desbota com a idade.
O som se estabiliza em camadas levemente abrasivas, preparando a ignição sensorial e as turbinas que podem fazer tudo mudar, talvez, colapsando conceitos ou ampliando seu campo de expansão.
“Missed the Point” um delicioso rock e suas percepções.
Redes Sociais
https://www.instagram.com/thefadesband/
https://www.facebook.com/TheFadesBand/
https://twitter.com/thefadesband
https://www.tiktok.com/@thefadesbandhq
https://soundcloud.com/thefades
https://thefadesband.bandcamp.com/
https://www.youtube.com/channel/UCqlrHZPJikqrNuRtIiivhpA
https://www.songkick.com/artists/304833-fades
https://open.spotify.com/artist/58FnrTrMiP3T8lUjkbNZdZ?si=gzXcBmL9QZG__789DPhDPQ