Vindo nas melhores vibes dos anos 60/70, Mo Douglas apresenta uma ótima composição na figura de The Most Expensive Restaurant in Portland.
Se você tiver mais de 35 anos, certamente irá se lembrar de temas assim em trilhas de alguns dos filmes de James Bond, The Mod Squad e, até mesmo, do seriado Batman onde víamos lindas garotas em vestido, no estilo, tubinho dançando em bares de cores psicodélicas, closes dos mais distintos ângulos, se divertindo enquanto uma enorme briga entre heróis e vilões tomava forma no local.
Este revival inédito criado por Mo Douglas traz aquele tipo de diversão e entretenimento inocentes de uma música dançante e envolvente, com climas que vão do rock ao pop de época com seus balanços hipnotizantes e batidas que ficaram conhecidas, em alguns países da América do Sul, como Au-Go-Go.
Uma guitarra, com seu clean em plena saturação sem estar voltada para o drive, abusa de um lindíssimo reverb para suas idas e vindas enquanto uma segunda chega para criar um tipo de vocalização que se segue em suas notas mais agudas como que nos convidando para bailar com os passos e movimentos típicos daquele período.
O baixo vem fazendo um loop das bases de guitarra, acompanhando sua parceira de trabalho e garantindo que a viagem através do tempo, e da mente, seja segura e garantindo a alegria de quem embarcar nesse ônibus psicotrópico.
A bateria bem em sua dança swingada, de marcação precisa e coesa para garantir que a festa nunca acabe e seus ouvintes possam ter o melhor tempo de suas vidas ritmando seus passos através de uma batida segura e muito espacial.
The Most Expensive Restaurant in Portland dispara tintas pelas paredes onde cores cítricas encobrem os tons de pastel que nossas vidas cotidianas têm, espalhando uma felicidade como, há muito tempo, não sentíamos e dando um belo tom de nostalgia, até mesmo, aos corações que nuca viveram aqueles dias de perto.
https://open.spotify.com/artist/4r43ytdWjVVd2UW59jCgBy?si=ns-b7AvyQHaiSLcloPXobA
https://tendollarrecordingco.bandcamp.com/