Seu despertar é regido por um violão de notas serenas. Por meio de sua movimentação, é como se ele, sob o auxílio de dotes hipnóticos, fosse trazendo, calmamente, a luz do Sol para fazer brilhar um novo dia. De atmosfera delicada, o instrumento segue uma linearidade suave, enquanto a camada lírica rapidamente é preenchida por uma voz de timbre agudo e ligeiramente estridente em seu dulçor saliente vindo de Cristina Movileanu.
Conforme vai evoluindo e atingindo os pontos altos do primeiro verso, a canção acaba recebendo o piano como segundo elemento a preencher a camada melódica. Com sua delicadeza doce, o instrumento, ainda que audível de forma tímida, é capaz de despertar ligeiros sensos emocionais no ouvinte por meio de sua contribuição singela.
Linear em sua estrutura melódica, Moonchild Dreams é uma canção sem base rítmica ou qualquer elemento percussivo. Se valendo, portanto, pelo seu instrumental, ela é uma canção de cunho sonoro folclórico capaz de fazer despertar, no ouvinte, um senso desmedido de resiliência e esperança na possibilidade de um novo começo a partir do Sol, que com seu esplendor, traz consigo um novo dia. É assim que Cristina faz da canção um produto reflexivo e de melodia encantadoramente intimista.
Mais informações:
Spotify: https://open.spotify.com/intl-fr/artist/7qtKx8Mrb3WqNyaeLYhKha
Site Oficial: https://cristinamovileanu.com/
Facebook: https://www.facebook.com/cristina.movileanu.music
Soundcloud: https://soundcloud.com/cristina-movileanu-music
YouTube: https://www.youtube.com/@cristinamovileanu
Instagram: https://www.instagram.com/cristina.movileanu.music/