Alguém pode explicar o que acontece com a Noruega?
Deve ser alguma coisa na água do país, ou a comida dada desde crianças, mas o país não de revelar talento seguido de talento.
Se qual for o estilo de música, os noruegueses sempre estão presentes com grandes artistas e bandas.
Agora é a vez do inspiradíssimo Morgan Olai levantar a bandeira de seu país com o magnífico álbum Nothing at the End of Everything.
As canções deste álbum são de uma beleza extraordinária com a vibe acústica guiando o caminho e mostrando uma riqueza rítmica invejável e que nos pega de jeito já nos primeiros acordes.
Além do violão, temos excelentes linhas de baixo muito bem aplicadas com seu som grave dando cores muito especiais em todo o decorrer de Nothing at the End of Everything.
Uma guitarra bem executada vem para dar força nos momentos certos e tocada com uma maestria única e exibindo lindas nuances muito harmoniosas.
A percussão dá suas caras de forma muito correta, marcando o tempo em cima de tudo e não permitindo que nada desande nessa maravilhosa estrutura criada para o trabalho exibido.
E quando chegamos nas linhas de vocal de Morgan é que vemos que uma luz brilha ainda mais forte com uma neregia muito especial onde sua calma lírica e a suavidade de seus tons fazem com que Nothing at the End of Everything seja um trabalho magistral, cheio de originalidade e feito com muita competência por um artista inspirado e que soube como deixar sua marca no mundo da música.
https://www.facebook.com/morganolai