Geralmente temos em musicistas autodidatas uma capacidade mais abrangente quando se trata de composição, e esse despojamento acaba vindo em forma de identidade artística quando assina alguma produção. A personalidade exaurida pelos poros acaba sendo latente quando se trata da artista radicada em Estes Park, MORRÍGAN, como podemos presenciar em seu mais recente lançamento em formato de single, a emblemática canção “To Mom, with Love”!
Desde os primeiros segundos, somos devidamente impactados pelo arranjo singelo que bebe nas fontes mais fidedignas da sonoridade folk music, e que promove um diálogo dos mais furtivos com o belíssimo vocal… Uma voz que emana timbres suntuosos, feeling exasperado na narrativa, doses certeiras de sofreguidão emocional e técnica aprofundada!
A balada pungente nos “abduz” para uma jornada sensorial sem precedentes, que no melhor estilo “elemento surpresa” promove um crescimento gradativo de proporções épicas que nos embala a alma, tamanha a beleza lírica e instrumental de cada paradigma proposto nessas minúcias altamente sedutoras. “Quero ser ouvida pelas pessoas certas e espero inspirar outros a escrever músicas e seguir seus sonhos”, atesta a autora e temos a certeza primordial que ela está definitivamente no caminho certo! Fatalmente alçará seu nome para os recantos mais inóspitos possíveis, porque é simplesmente INCRÍVEL em seu resultado final. Disponibilizado abaixo:
https://open.spotify.com/artist/morrígan
https://youtube.com/channel/UCh-yiblbckSaXOXe7kVt3vQ?si=qHKWs_E8PP_i-r2W
https://instagram.com/morriganmusicofficial?igshid=MzRlODBiNWFlZA==
https://www.tiktok.com/@kaemorg?_t=8gDsz8VZdYx&_r=1
(‘discovered and supported via Musosoup #sustainablecurator’)