Enquanto uma sirene é soada, as guitarras criam um ambiente sexy e embrionariamente perigoso. Quando a bateria entra proporcionando a crescente melódico-rítmica, a sonoridade explode em uma temática hard rock macia que muito bebe da base estipulada pelo AC/DC em grande parte de suas canções, mas aqui com grande enfoque em Hells Bells. Ondulante e ríspida, a canção é completa por um timbre que, vindo de Gary Dranow, relembra aquela suavidade levemente aguda da voz de Adrian Smith.
Sensual e capaz de recriar a ambiência sonora explorada durante a década de 80, Mother’s Angry vem com uma estrutura linear sem uma grande ou marcante crescente. Ainda assim, ela é agraciada por um solo em que a guitarra grita como se estivesse agonizando em um gozo incontrolável.
Com pressão ideal para a sua vertente sonora, Mother’s Angry é capaz de chamar atenção, também, pela sensibilidade e senso de urgência vindos de Dranow. Afinal, o músico fez da faixa um produto de lirismo que se usa de uma paixão ardente, proibida e unilateral como uma metáfora às mudanças climáticas.
Misturando rock e storytelling, Gary Dranow e The Maniac Emotions chamam a atenção do ouvinte para a negligência ambiental por meio de uma melodia atraente e cativante, mas que, certamente, não esconde a seriedade e a obrigação de o ouvinte entender o recado que passa. Na música, são 18 anos, mas na vida, é muito mais e é esse o ponto crítico: quanto mais tempo de descaso, mais desgastada a Terra fica e mais frágil se torna a sobrevivência da humanidade.
Mais informações:
Spotify: https://open.spotify.com/intl-fr/artist/0ln6vyEEr8rYl7ZB5aJv0T
Site Oficial: https://garydranowandthemanicemotions.com/
Facebook: https://web.facebook.com/garydranowandthemanicemotions/?_rdc=1&_rdr
Soundcloud: https://soundcloud.com/gary-dranow
Bandcamp: https://garydranowandthemanicemotions.bandcamp.com/album/destiny-road
YouTube: https://www.youtube.com/@garydranow4123
Instagram: https://www.instagram.com/garydranowandthemanicemotions/
Songkick: https://www.songkick.com/users/Gjdranow
discovered and supported via Musosoup #sustainablecurator