Cada vez mais podemos ver o quanto a música eletrônica tem evoluído e criado uma enorme expansão através do planeta.
Quando falamos de um artista como My Twisted Heart, também conhecido MT Heart, nos damos conta de que esta evolução desbravou campos ainda maiores dentro do estilo ampliando, assim, a gama de possibilidades sobre descobrir novas maneiras de compor, ou curtir, este tipo de música.
Contando com os mais diversos elementos que vão do Canton-pop ao Hip-Hop, a música gerada por My Twisted Heart é feita tanto para dançar como para sentir.
A lírica que envolve Heartbreak fala sobre os medos de se separar de alguém, de não se sentir a altura de poder estar com aquela pessoa e, mesmo assim, seguir tentando mesmo que as expectativas não sejam as melhores.
Dentro do que engloba tal letra, Heartbreak se torna um abrir de olhos para quem se sente dessa forma e pode, inclusive, ajudar para uma reflexão nos dando a possibilidade de repensar tais ideias.
No que diz respeito ao trabalho musical, as batidas contidas neste single são de uma riqueza fenomenal pois não seguem somente uma linha específica, fazendo com que possamos analisar e perceber cada detalhe contido em seus andamentos.
Desde a linha de vocal muito bem colocada, até os segmentos de sintetizadores que fazem uma perfeita montanha russa de emoções, Heartbreak é uma faixa que, também, nos faz querer pular, nos divertir e viajar através de suas ondas.
Seja para iluminar um pensamento ou para estar em uma casa noturna curtindo seus beats, Heartbreak é uma das melhores músicas já lançadas e tem em My Twisted Heart um verdadeiro maestro a conduzir esta moderna orquestra.
https://www.facebook.com/TheOutsidersEntertainment/
https://twitter.com/theoutsidersent?lang=en
https://open.spotify.com/artist/7jSAq1ZJO8bByEEv8OYAum
https://soundcloud.com/outsider-mtheart
https://www.youtube.com/c/OutsidersEnt
https://www.instagram.com/mytwistedheart/