A introdução intimista desprende arpejos singelos e impregnados de grande beleza, que automaticamente vão tomando proporções mais pungentes conforme a narrativa vai gradativamente se desenvolvendo… A sublime voz que ocupa esse papel é um espetáculo a parte, desprendendo timbres suntuosos, feeling exasperado, doses precisas de sofreguidão emocional e técnica em níveis elevados.
Somos devidamente emergidos nesta verve poética que permeia sobre um grave acidente de carro sofrido por seu companheiro, e que o casal precisou de bastante força conjunta para resolver. A história parte para insights arrebatadores, e a balada assume status power em um crescimento adornado por guitarras intensas e o tom melodramático alça contextos desbravadores, muito pela interpretação visceral da artista!
O refrão é um capítulo a parte: ares de arena, grudento e perfeito para ser bradado a plenos pulmões por uma multidão entusiástica, tamanho o poderio desprendido. Estamos discorrendo frente ao mais recente lançamento em formato de single da cantora e compositora radicada em Los Angeles, NADIA VAEH, o seu irrepreensível petardo “Trauma Bond”! Fatalmente irá reverberar seu nome para os recantos mais inóspitos do planeta, porque é realmente SENSACIONAL em seu intento. Disponibilizado abaixo:
http://www.nadiavaeh.com/
https://www.facebook.com/nadiavaeh/
https://twitter.com/NadiaVaeh
https://open.spotify.com/artist/66QNfiseZLODjYLQQRjFQo?si=p3ETpArgTZKAZt6nVamBmQ
https://soundcloud.com/nadiavaeh
https://www.youtube.com/channel/UCF5LBjWfGXgMdbX2jglUk_w?view_as=subscriber
https://www.instagram.com/nadiavaeh/
(‘discovered and supported via Musosoup #sustainablecurator’)