Mostrando as cores de seu talento Courier, abre os portais do tempo e apresenta seus esmeros e dedicação no modelar de 11 faixas, construídas e aprimoradas para o álbum “TYPE CAST”.
O fluxo se estabelece nos braços do hip-hop, injetado por elementos e fragrâncias que tornam o movimento rítmico grandioso, estruturado com ondas de brilhantismo magnético, conectando-nos em suas percepções e permitindo que o compasso de nossos corações seja embalado pelas vibrações sonoras, distintas em expressão, mas possuidoras de uma mesma essência.
Cada faixa nos permite experienciar cenários e sabores, refletindo o eu lírico dos versos e a força gravitacional que a elevou da terra, possibilitando que seus ramos adentre pelas percepções de cada ouvinte e seja reconhecido como parte primordial de sua evolução.
Há um senso de maturidade que se revela, crescente, conforme saboreamos as composições, o que nos permite encontrar leveza nas sonoridades naturais encontradas em alguns pontos, sem perder a densidade e robustez absorvida pelo fluxo, como uma clareira aberta em meio a floresta de pensamentos conscientes.
Vibrações derivadas do r&b, blues, alternativa e experimental, sutilmente, enriquecem as linhas sonoras, trazendo mais cor e sentimento para as narrativas, que, por sua vez, alimentam uma base sólida de percepções temporais.
As letras, liricamente trabalhadas, se iluminam com poderes e considerações que transformam os ares da respiração para levar o ouvinte até a chama vital, do qual, dificilmente, vai querer se afastar.
Iniciamos a jornada pela densa batida de “BO(XX)”, que exibe ondas de conexão e transcendência avassaladoramente calculadas, não permitindo que nossas mentes fiquem no mesmo lugar, enquanto a expansão das fronteiras mentais, são derrubadas pela constância dos tons e leve urgência injetada pelo ritmo.
“Work (I’m Gitnit)”, se movimenta com confiança, nutrido por tons sensuais e robustos que se expandem com uma determinação crua, para intensificar o sentido de força interior e perseverança que a letra revela, agindo como um potente chamado para a vida e a busca pelo melhor dela.
Os moldes dessa faixa, possuem uma constância firme, nos instigando a romper os limites para garantir que a realidade seja nosso domínio, não obsessão.
Com vozes e batidas eloquentes, as composições navegam por traços e marcas temporais que alinham as evidências do pulsar de um coração, conectado e amadurecido pelos contornos do destino, então compreender o reforço sensorial apresentado por “FLO (Interlude)”, “King James”, “If I Die”, “What You’d Think”, “Aways a Way Out (Interlude)”, “Paramour”, “GO / MAD”, “See How Much I Care? (Interlude)” e “FLOW”, se torna motivo de grande prazer e satisfação.
Reconhecendo, então, a luz de cada som, alinhamos nossas essências e transcendemos o momento para nos tornarmos mais perspicazes.
“TYPE CAST” um álbum recheado de boas vibrações e pensamentos.
Redes Sociais
https://www.instagram.com/thecouriergt/
https://album.link/TYPECAST
https://couriergt.bandcamp.com/album/type-cast
https://www.youtube.com/@thecouriergt