Há trabalhos que nos surpreendem por serem revigorantes, mesmo explorando um cenário um tanto quanto saturado. Não, isso não é pejorativo, pois hoje em dia na música não há estilos que não tenha sido abrangidos, sendo alguns mais e outros menos. Logo, quem tem o talento de inovar, se sobressai.
O Night Hymns, projeto vindo de Londres, na Inglaterra, tem esse talento e mostra isso em seu mais novo single. Eles transitam pelo indie rock, mas com um foco bem em cima do britpop, e conseguem colocar sua identidade no trabalho de uma forma natural e muito transparente. Ao menos é o que conferimos em “Drink To Me”.
Com um trabalho de guitarra bem bacana, desde suas bases levemente empoeiradas aos solos enérgicos, passando pelo baixo marcante e bateria que dá dinamismo ao ritmo, a canção soa empolgante e com um leve ar ingênuo. Um teclado bem sacado dá um fundo moderno à faixa, que tem vocais despojados e naturais, com ‘backings’ bem postos.
“Drink To Me” é sobre um vampiro que se embriaga bebendo sangue e chega com um clipe performático, mostrando que o projeto é uma ‘one-man-band’. A cada audição a faixa fica mais legal e detalhada. Confira.
‘discovered and supported via Musosoup #sustainablecurator’